Durante a manhã de hoje, domingo, dia 20 de junho, aconteceu mais um crime de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Desta vez a vítima foi Ednaldo da Silva, de 23 anos de idade, residente na Rua Genário Olimpio da Rocha, nº.70, no bairro Cruz Alta na cidade acima citada. Ele era mais conhecido por Nado ou Gato. Natural de Barra de Guabiraba, e estava morando em Santa Cruz a 5 meses.
Segundo informações, ele vinha da festa do São João da Capital da Sulanca, acompanhado de seu cunhado, Lenilson Pergentino da Silva, de 24 anos de idade, residente em Barra de Guabiraba, quando um elemento ainda não identificado sacou um resolver e efetuou vários tiros contra as vítimas.
Lenilson chegou a correr mais foi atingindo com um tiro na clavícula, onde a bala ficou alojada em seu pescoço. O mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, e em seguida transferido para o Regional de Caruaru. Segundo os enfermeiros que atenderam a vítima, ele não corre risco de morte.
Já Ednaldo não teve a mesma sorte, ele foi atingido no olho direito e não resistiu ao ferimento e morreu no local.
A mulher de Gato disse que estava na festa junto com ele, mas decidiu ir para casa e deixou o marido com seu irmão. Já em sua residência recebeu a notícia do ocorrido.
A equipe do Agreste Notícia conversou com exclusividade com Lenilson que informou que os dois não teriam discutido com ninguém. “Nós estávamos indo para casa, quando na Rua Cesário Aragão, percebemos que havia um homem parado em cima de uma moto. O assassino nos perguntou para onde agente estávamos indo. Respondemos para casa, foi quando ele sacou uma arma e disse que nós iríamos levar era bala. Eu corri e ele ficou atirando, foi quando fui atingido e caí”, revelou Lenilson.
A polícia esteve no local e realizou os levantamentos cadavéricos, em seguida o corpo de Gato foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário