e mandou um mototaxi entregar na cadeia.
Por volta das 19h20min. desta quinta –feira (29), a Guarda da cadeia Pública de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, flagrou um mototax que tentava entregar um celular para um detento. Segundo informações da Polícia Militar 3ª CIPM, uma mulher identificada por Joseane que é companheira do detendo Bruno que cumpre pena naquele estabelecimento prisional, colocou o celular dentro de um pão francês e mandou que um Mototaxista entregasse a sacola com vários pães na cadeia pública para que fosse entregue ao seu companheiro. No entanto, quando o mototax entregou a sacola ao Sd. Veríssimo que estava na permanência, a guarda da cadeia fez a revista e encontro o aparelho celular. Os policias deram voz de prisão ao motoqueiro que informou não saber da existência do celular dentro do pão. Em seguida, o motoqueiro falou quem havia mandado a sacola. Então a polícia foi até a procura de Joseane e deteve a mesma que confessou o crime. Os dois acusados foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde está funcionando o plantão desta noite. Os acusados forma ouvidos agora há pouco o Delegado Dr. Rodolfo fez o procedimento onde a mulher vais responder a um TCO ( Termo Circunstanciado de Ocorrência ), já o mototax foi liberado pois provou que sabia de nada.
A equipe da polícia Militar que estava nesta ocorrência é composta pelo o Cabo Roberto e os soldados J. Silva, Verísmo e o Patrulheiro Jorge.
A equipe da polícia Militar que estava nesta ocorrência é composta pelo o Cabo Roberto e os soldados J. Silva, Verísmo e o Patrulheiro Jorge.
Do patrulhadoagreste.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário