Nº de acessos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dep. Edson Vieira divulga Santa Cruz no Exterior

Parlamentar divulga Pólo de Confecções na África



Com o propósito de divulgar o Pólo de Confecções e estreitar as relações comerciais com o continente africano, especificamente Angola e África do Sul, o deputado estadual Edson Vieira, do PSDB, integrou a comitiva da Assembléia Legislativa e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio).
Outro ponto forte da viagem é a promoção do intercâmbio comercial, tecnológico e cultural entre o Brasil e Angola, proporcionando novas oportunidades de negócios e investimentos no nordeste.
O deputado Edson Vieira esteve reunido na embaixada brasileira, juntamente com o presidente da Fecomércio, Josias Albuquerque, tratando de assuntos de interesse dos dois países.
Para Edson Vieira a comitiva está ansiosa pelos bons resultados, bem como o cenário internacional está favorável para exportações, principalmente com relação aos produtos confeccionados no Pólo.
“Esta oportunidade é fundamental para que possamos ampliar nossos horizontes comerciais. O governo angolano está muito receptivo e demonstra muito interesse nesta ação comercial”.
Ainda conforme o parlamentar, a primeira medida concreta será a implantação de linhas aéreas regulares, realizadas pela companhia de Transporte Aéreo Angolano (TAG).
Após a estadia em Angola, a missão partiu para a África do Sul, onde participam de seminário realizado pela Primeira Secretária da Embaixada do Brasil em Pretória, Mari Carmem, intitulado Missão Empresarial Nordeste do Brasil à África.





Fonte: G2

Nenhum comentário:

Postar um comentário