Nº de acessos

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Santa Cruz é Moda Cup!


A diretoria do Moda Center Santa Cruz, o Maior Parque de Confecções do Brasil, desde a sua inauguração, além de promover o desenvolvimento econômico do município, tem demonstrado estar em sintonia com a comunidade que representa e através da sua responsabilidade social, vem apostando fortemente na cultura, no esporte e no lazer do santacruzense. Os patrocínios ao clube Ypiranga, aos vários atletas de projeção nacional e eventos nas modalidades motocross, bicicross, atletismo e, mais recentemente, trazendo para dentro do Parque a realização das duas edições do Santa Cruz Moda Cup - O maior evento ciclístico de Pernambuco, ratificam este compromisso.

A edição do Moda Cup deste ano acontece novamente na arena montada no estacionamento do Moda Center, no domingo, dia 13 de Setembro, com shows de moto trial da equipe Gás Gás Brasil e bike de impacto com a equipe Bike Trial, enquanto os atletas do Montain Bike estarão percorrendo as trilhas da região entre Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte.
Neste ano a grande novidade ficará por conta da apresentação do super atleta, recordista do Guiness Book na modalidade de Wheeling, Leandro Basseto, que obteve seu recorde ao permanecer por 10 horas, 40 minutos e 08 segundos, sobre só uma das rodas da sua bicicleta.
Porém, o nosso maior orgulho é vermos o Moda Center, sede deste importante evento, sendo divulgado por oito canais de televisão, diversos jornais, rádios e revistas, que cobrem a mídia esportiva nacional, para mais de 10 milhões de pessoas no Brasil e até no mundo.



Assessoaria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário