Nº de acessos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Moda Center em mais uma conquista!





Dando sequência ao aparelhamento de todos os setores do Moda Center Santa Cruz, a administração do parque adquiriu esta semana 50 radiocomunicadores para o Departamento de Operações e Segurança.
Os equipamentos são da marca Motorola, modelo EP450, o mais utilizado por empresas de diversos segmentos como segurança, companhias aéreas, construtoras, indústrias e bancos. Além de leve e anatômico, esse modelo possui alta qualidade de áudio e segurança na comunicação.
O investimento, na ordem de R$ 29,500,00, põe fim a modalidade adotada nas gestões passadas quando radiocomunicadores, motocicletas, caminhão, equipamentos de som e até impressoras eram alugados. Ao assumir a administração, a diretoria encontrou um total de 36 radiocomunicadores alugados, número insuficiente para os colaboradores do setor de segurança.

No início da atual gestão, foram adquiridos 14 radiocomunicadores para suprir a necessidade dos profissionais, mas havia a necessidade de acabar com os aluguéis. Hoje, o Moda Center conta com 64 aparelhos próprios contra 36 aparelhos alugados na gestão anterior.
Mesmo com um índice elevado de inadimplência condominial, a administração do Moda Center investe em aquisição de patrimônio. É o dinheiro do condomínio aplicado em benefício dele mesmo.






Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário