Nº de acessos

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jovem aspirante a professor é morto por traficantes


 

Um jovem aspirante a professor de 17 anos foi assassinado, no final da tarde da sexta-feira (1), no Morro da Conceição, Zona Norte do Recife. Ele foi morto na frente de sua residência, por volta das 17h, por traficantes que tentavam acertar contas com um de seus irmãos. Os traficantes, que não encontraram o devedor, teriam se vingado atirando no resto da família.
O jovem era aluno do ensino médio de uma escola da rede estadual no Centro do Recife. Ele pretendia prestar vestibular para o curso de pedagogia. A mãe do rapaz, uma senhora de 44 anos, também foi atingida. Ela está internada com uma bala alojada no tórax. Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, o quadro dela é estável.

Professores e alunos da escola municipal onde o garoto fez todo o ensino fundamental prestarão homenagem a ele, às 9h deste domingo (3), durante o sepultamento. O colégio já providenciou dois ônibus para levar os colegas do jovem e a banda do estabelecimento executará músicas na porta do cemitério.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário