Nº de acessos

terça-feira, 19 de junho de 2012

Detentos fogem de presídio







Uma fuga foi registrada na manhã desta terça-feira (19), na Cadeia Pública da cidade de Picuí, no Curimataú paraibano. Cinco detentos estão foragidos. Eles respondem por homicídios e assaltos. A polícia está neste momento fazendo rondas pela região.

De acordo com policiais da Sétima Regional, os presidiários aproveitaram o momento em que estavam no banho de sol, escalaram o muro e pularam.
A polícia suspeita que a fuga seja programada, pois segundo informações de vizinhos, um veículo Fiesta Branco, de placas PLF 5497 estava parado por trás do muro no aguardo dos detentos.

Policiais disseram que a fuga já era esperada em virtude das péssimas condições da unidade prisional. Agentes penitenciários já tinham feito o alerta, tendo em vista que as paredes da cadeia são feitas de barro e após a escuta de um plano de fuga arquitetado por Biu de Amadeu.

Estão foragidos:

Fernando Batista de Souza (Biu de Amadeu) – acusado três mortes;
Jerry Adriano (Biu de Jaçanã) - assaltante da casa lotérica de Picuí e acusado de tentativa de homicídio contra um segurança;
Roberto Constantino Dantas (Beto);
Edivaldo Ferreira dos Santos (Doca) - Assaltante dos Correios de Nova Palmeira e apontado como autor de uma série de assaltos em 15 dias;
e Greyguen Rayne da Silva Matos (Latró) -Homicida.

Fonte: Hyldo Pereira do correio da PB

A direção da cadeia avisa para que tiver pistas dos fugitivos
pode acionar a PM através do (83) 3371 -3193.

Nenhum comentário:

Postar um comentário