Nº de acessos

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mãe e filhe são assassinadas

Maria do Socorro e Karin

foram executadas na própria residência


Em depoimento, José Claúdio diz que há dois anos vinha sofrendo ameaças da família por conta de uma queixa prestada na delegacia devido ao barulho e som alto provocado constantemente. Ainda no depoimento, ele informou que no dia do crime, foi abordado por Maria do Socorro, 35 anos, e a filha dela, Karin Inaiara Rodrigues, 16. “Eu fui abordado no meu carro com golpes de punhal por Maria do Socorro. Em seguida, eu vi a sua filha vindo com uma pedra em minha direção. Para me defender, eu tirei a arma do cofre do carro (revolver calibre 38) e disparei. Eu sei que nesse momento, a sua filha se jogou sendo atingida por uma das balas”, disse José Claúdio.



José Cláudio da Silva, 61 anos, é o acusado de ter matado dois vizinhos e deixado outro ferido na última sexta-feira (15) em Altinho. Ele resolveu se entregar na delegacia de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde dessa terça-feira (19).


fonte: blog combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário