Nº de acessos

sábado, 23 de abril de 2011

3ª CIPM prende assaltantes com motos roubadas





NOTA PARA IMPRENSA

PRISSÃO DE ASSALTANTES COM ARMA DE FOGO NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE





Venho através deste, informar que conseguimos prender três elementos, depois de denuncias anônimas, o efetivo do GATI, foi informado que os imputados, JOSENILDO SANTOS DE ALMEIDA de 21 anos, GILLIARD ALMEIDA DE LIMA e SIDNEI GOMES DA SOUZA de 23 anos, todos residentes na Rua 1º de Maio no bairro Oscarzão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, estariam com uma metralhadora praticando vários assaltos na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe e estariam no Bairro do Oscazão, foram feitas diligencias no local e os policiais tomaram conhecimento através de populares que os elementos teriam ido para a Barragem de Tabocas zona rural de Brejo da Madre de Deus, então o efetivo fez novas diligências no local que resultou na prisão dos acusados.
Com elementos os policiais encontraram uma moto Hoanda CG FAN de cor preta e placa KJV-6572, que foi tomada de assalto no dia 18/04/2011, outra moto, uma Honda CG 125c. de cor azul e placa KIR-6864.
GILLIARD foi encontrado com uma arma de fogo de fabricação caseira cal. 38, com três munições intactas, onde o mesmo confessou ter comprado por R$ 500,00 Reais.
Todos os acusados e o material apreendido foram levados para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe responsável pelo plantão, onde foi feito o auto de flagrante delito.


Queremos ainda reafirmar o nosso compromisso com a população e não vamos descansar no combate a criminalidade, pois esse é nosso dever.


Atenciosamente,


JOÃO BOSCO AUGUSTO DE SOUZA – MAJ. PM
Comandante da 3ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário