Nº de acessos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ações da CDL de Santa Cruz do Capibaribe

JUCEPE prestes a ser inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe




A Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE) está prestes a ser inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe. Graças a uma parceria do órgão com a CDL da cidade e a Prefeitura Municipal, os empreendedores da Capital da Moda terão uma maior facilidade para formalizarem suas empresas. Desde o ano passado (2010), que o presidente da CDL, Fábio Lopes, assinou a parceria com a JUCEPE e a Prefeitura, mas em decorrência de uma burocracia, falta de um link, a JUCEPE ainda não funciona.
Leia mais...



Curso de Crédito e Cobrança



A CDL Santa Cruz do Capibaribe promove cursos que beneficiam o comércio lojista local. Esta semana a entidade realizou, em parceria com o SEBRAE, o Curso de Análise de Crédito e Cobrança, que foi sucesso de público. As aulas foram ministradas pelo consultor do SEBRAE Waldemiro Carneiro, que no decorrer do curso, os participantes tiveram noção de como monitorar as finanças da uma empresa, a fim de obter informações e usar nas tomadas de decisão.

A CDL possui uma gama de cursos e treinamentos voltados para o empresário e colaborador. Entre em contato e veja qual se encaixa ao seu perfil. (81) 3731-2850








Vamos paricipar junto com você!



Ligue para a CDL e veja como fazer sua inscrição


(81) 3731- 2850




Pojeto Esportivo para crianças carentes






Ele é só um garoto, mas no auge de sua juventude, Pablo Renan França pensa com maturidade. Mantenedor de um projeto social na comunidade do Santo Agostinho, Pablo acompanha 30 crianças carentes do Bairro, através do Projeto Caminho Suave. O atleta dá aulas de Judô para garotos de faixa etária entre 8 e 14 anos. A CDL apoia o atleta nos campeonatos.












23 ª Convenção do Comércio Lojista de Pernambuco



CDL marca presença em desfile da Beckhauser Malhas
A empresa catarinense Beckhauser Malhas apresentou ao empresariado santacruzense as tendências da moda verão 2012. A estilista, Denise Morais trouxe muitas tendências da moda mundial, sobretudo nas capitais como Milão, Paris e Nova York. A CDL Santa Cruz do Capibaribe foi representada pelo seu diretor financeiro, Valdir Oliveira.






CDL Santa Cruz do Capibaribe

com representatividade no Todos por Pernambuco




A passagem do Programa todos por Pernambuco

por Santa Cruz do Capibaribe contou com a participação

da sociedade e das entidades representativas da cidade, como a CDL. Várias salas temáticas foram montadas, onde foi articulado na CDL que cada sala teria um representante da entidade, para que todos os temas pudessem ser contemplados com as sugestões da CDL local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário