Nº de acessos

quarta-feira, 3 de março de 2010

Um Campeão da Capital da Moda

Mattheus Hennig representa Santa Cruz do Capibaribe na Argentina




O piloto Moda Center Mattheus Henning de 11 anos, participou neste último final de semana, na cidade de Mendonza/Argentina, do Latino Americano de bicicross, na categoria 12 anos. Com a presença de vários países, Matheus foi para final e terminou em 7º lugar no geral.
O piloto iria participar também da etapa do Latino Americano na cidade de São Bernardo, no Chile, mas depois das catástrofes que se abateram sobre aquele país, tudo foi cancelado.
Henning esta feliz por ter representado bem a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas um pouco preocupado, pois as estradas estão interditadas e o aeroporto fechado, não tendo uma previsão de chegada. Durante o evento, Matheus apresentou o Moda Center Santa Cruz aos que estavam prestigiando o evento, distribuindo brindes, panfletos e mostrando como é o Maior Parque de Confecções da América Latina. O empresário da construção civil catarinense, diretor da Construtora AJMS, Adilsom, recebeu de Matheus todo o material promocional do Parque. “Não fazia idéia que existisse um local de venda de confecções tão grande, com toda a infraestrutura, no Nordeste do país. É algo para nos orgulharmos. Parabéns a todos que participam deste centro de vendas de confecções. Em breve vou visitá-los, para conhecer e também comprar ai”, disse o empresário.
Com o cancelamento das etapas no Chile, o calendário latino americano de bicicross possivelmente será suspenso, para ver se é possível marcar as competições previstas para aquele país, para outros locais e assim não perder as etapas.
fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário