Zezinho Papa-figo foi o primeiro a ser preso
e confessou ter roubado a tacógrafo.
Leone, José Afrânio, José Adriano e Paulo foram levadaos para a delegacia.Adriano e Paulo são apontados pela a polícia como lideres.
Os elementos usavam uma bolsa de viagem para transportar as drogas.
e um carro roubado foram apreendidos pela a polícia.
O carro foi tomado de assalto em Caruaru.
Sodado Rafael, Sargento Ernesto, Soldado Orlandi e Soldado Anderso, o efetivo do GATI em parceria com a Equipe ROCAM,
tiraram quase 9kg. de maconha das mãos dos traficantes.
Na manhã desta Quarta feira (10), a equipe da Força Tarefa GATI e ROCAM da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu desbarata mais uma quadrilha de tráfico de drogas em Santa Cruz. Segundo informações da polícia, a operação foi desencadeada depois de uma denúncia anônima feita por telefone, minutos depois os policias conseguira prender José Severino da Silva
‘ Zezinho de Papa-figo’ de 39 anos, que reside na favela por trás da garagem da prefeitura de Santa Cruz. O acusado confessou o que havia roubado mais um tacógrafo de um Toyota já que o mesmo segundo a polícia é 'especialista' em roubar tacógrafos. Policias afirmam que Zezinho tem ligação com os traficantes e que após a prisão dele a polícia conseguiu prender os outros elementos que são todos ex-presidiarios, Paulo Agostinho dos Santos 34 anos, que reside no bairro Novo em Santa Cruz, José Afrânio Ezequiel Leite 34 anos, residente no São Jorge também em Santa Cruz e José Adriano Alves Barbosa 30 anos que reside no bairro São Cristóvão, os três foram presos em veículo Peugot que pertencia a Paulo que assumiu também ser dono da maconha que foi apreendida, o veículo foi tomado de assalto de uma comerciante a cerca de dois meses na cidade de Caruaru. Depois da prisão dos três a polícia se dirigiu até a casa de Paulo onde encontrou 8.765kg. de maconha que esteava escondida no forno do fogo, na casa os policias conseguiram prende a mulher de Paulo, Leone Barbosa Buarque que também foi levada pára a delegacia.
Todos os acusados exceto a mulher têm passagem pela polícia, por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo. A polícia confirmou a existência de mandado de prisão contra Paulo já que ele é foragido da Penitenciaria da cidade de Canhotinho.
Do patrulhadoagreste,blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário