Nº de acessos

sexta-feira, 5 de março de 2010

Santa Cruz terá Banco de Talentos

Contabilistas anunciaram O Projeto durante um café da manhã
na sede da ASCONT.


Com o objetivo de ampliar a inserção no mercado de trabalho de novos profissionais da área contábil, a Associação Santa-cruzense de Contabilistas (ASCONT), vai promover o programa Banco de Talentos.
A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (05), durante a realização do Café da Manhã, realizado no início de cada mês, e contou com a presença de associados da entidade.
De acordo com o presidente Luciano Bezerra, o Banco de Talentos é um mecanismo importante para inclusão de estudantes no mercado de trabalho contábil. “Com esse programa poderemos beneficiar inúmeros estudantes ampliando suas perspectivas com relação à inserção no mercado de trabalho”, frisou o presidente.
Para que o trabalho seja concretizado, a ASCONT vai atuar de forma conjunta com a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE). Conforme a afirmação da Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Francineide Borges, a unidade de ensino já está coletando currículos para posteriormente disponibilizar um relatório com o perfil completo dos interessados em aplicar seus conhecimentos teóricos na prática.
Fonte: G2 comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário