Nº de acessos

domingo, 30 de abril de 2023

Blog Patrulhado Agreste retoma suas atividades

Patrulha do Agreste foi um dos primeiros Blogs do agreste de Pernambuco


Olá amigos, companheiros de imprensa, leitores do deste blog Patrulha do Agreste e população em geral, a partir de hoje 30 de Abril de 2023 voltamos com nossas atividades.

Somos um dos primeiros Blogs do Agreste de Pernambuco, fizemos grandes reportagens sempre com destaques para as notícias policiais, sem esquecer o cotidiano de Santa Cruz do Capibaribe e região. 

Toda via, na medida do possível mostrávamos os acontecimentos políticos de mais relevância, sem esquecer a cultura e o lazer com divulgação de vários eventos culturais de nossa região.

Estávamos "dando um tempo" por conta de outros desafios profissionais e pessoais, mas agora teremos tempo para retomar nossas atividades na comunicação digital trazendo notícias diariamente.


O Blog Patrulha do Agreste foi ao Ar no dia 02 de Dezembro de 2008 e trazia sua primeira matéria com o titulo:  MP de Santa Cruz sede própria.



MP de Santa Cruz ganha sede própria.

No dia 28 de novembro o município de Santa Cruz do Capibaribe recebeu várias autoridades durante a inauguração da nova sede da Promotoria de Justiça, entres elas, Dra. Julieta, Promotora de Justiça e filha do homenageado, Dr. Idelfonso, que deu nome a nova sede e convidados. Os promotores de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Iron Miranda dos Anjos e Dr. Hodir Flávio Guerra, recepcionaram o Procurador Geral do MPPE, Dr. Paulo Bartolomeu Varejão, que destacou o crescimento de Santa Cruz e da e a necessidade de uma sede com maior estrutura para melhor atender a demanda da cidade.


Dr. Paulo Varejão mostrou a importância de Santa Cruz em seu discurso


Dr. Iron Miranda, Dr. Varejão, Dr. Hodir Flávio e Dra. Julieta.




Fotos: Eliel Antonio (do blog Sulancanews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário