Nº de acessos

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeito Hilário inaugura Praça em São Domingos

A Praça recebeu o nome do comerciante Pedro Batista de Souza (Pedro de Nezinho)
 Familiares de seu Pedro agradeceram a homenagem e afirmaram sua felicidade.
 O Padre do  Distrito João Paulo, fez a benção da Praça e deixou uma mensagem de união.
 Aelson Souza – filho do homenageado – falou da importância da obra e também de parte da história de seu pai Pedro de Nezinho
Edson Vieira (prefeito de Santa cruz do Capibaribe) destacou a importância de construir áreas de lazer no município.



O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), inaugurou durante a noite de ontem (sexta-feira), a Praça Pedro Batista de Souza (Pedro de Nezinho), um sonho antigo dos moradores do Distrito São Domingos. Centenas de pessoas participaram da cerimônia de inauguração, entre elas, vereadores, secretários municipais, o socialista Buraco - vice-prefeito de Jataúba e Edson Vieira (PSDB) – prefeito de Santa Cruz do Capibaribe que estava acompanhado de Dida de Nam (PSB) - vice-prefeito da Capital da Moda. 

Em sua fala, o prefeito Hilário falou sobre a construção e os benefícios da obra que se tornou o cartão postal da comunidade, embelezando a entrada do Distrito.
“Essa obra foi uma promessa em nossa campanha e com recursos do próprio povo de São Domingos, que pagou o seu IPTU, conseguimos construir em tempo recorde”, destacou.

O secretário de Governo do município, Aelson Souza – filho do homenageado – falou da importância da obra e também de parte da história de seu pai Pedro de Nezinho.
“Agradecemos ao prefeito Hilário que em 2012, quando ainda era vereador, colocou o projeto de lei que foi aprovado pela Câmara Municipal, nominando a praça que um dia seria construída, com o nome do meu pai. Depois de eleito prefeito e com pouco mais de seis meses de governo, ele constrói a praça e entrega ao povo de São Domingos”.

Ainda na oportunidade, os prefeitos do Brejo e Santa Cruz do Capibaribe, assinaram convenio para a construção de uma passagem molhada no Rio Capibaribe, interligando o loteamento Barrinha em São Domingos ao bairro Rio Verde na Capital da Moda.
Sobre o assunto, o prefeito Edson Vieira falou que a parceria e amizade que existe entre ele e o prefeito Hilário, permite que ações sejam elaboradas e realizadas em conjunto, tendo em vista que, beneficiarão os dois municípios.
“Estamos assinando aqui mais uma importante obra para o Distrito São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe. Parabenizo o prefeito Hilário pela forma como tem governado o município, mesmo diante da crise. A entrega dessa praça que servirá ao povo dessa comunidade mostra o seu compromisso”.

Hilário por sua vez, enfatizou que a passagem molhada será construída com recursos próprios do município do Brejo da Madre de Deus e da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
“Temos feito um governo com responsabilidade, trabalhando por todo o município e respeitando o dinheiro público, fazendo com que, ele seja revertido em ações como a Praça de São Domingos, a futura passagem molhada que vai melhorar o acesso a quem vai ao Moda Center por aquele local”.
Vale destacar que o prefeito Hilário ainda assinou a ordem de serviço para a pavimentação da rua que dá acesso a UBS do Trevo, as margens da rodovia PE-145 na Sede do Brejo.


Da: Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário