Nº de acessos

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Programa Moda Center no Ar


O Programa Moda Center no Ar que é veiculado pela emissora de Rádio Polo - FM mais uma vez trouxe as novidades e a movimentação de nosso empreendimento, acompanha a pauta que foi discutida. 

01. A atriz Carol Nakamura gravou, nessa terça-feira (06), em Recife, a nova campanha publicitária para o Moda Center Santa Cruz. Em seu segundo contrato com o empreendimento, ela vai ressaltar a diversidade de produtos comercializados no parque.

02. Hoje, participam do programa as agentes de crédito Claudeane Queiroz e Yale Barbosa, da Agefepe - Agência de Fomento de Pernambuco, para falar sobre o trabalho desenvolvido em parceria com o Moda Center.

03. Atenção empresas interessadas em apresentar sua coleção no Estilo Moda Pernambuco 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento, que acontece de 2 a 7 de outubro.

04. A Gerência Financeira do Moda Center informa que na próxima segunda-feira (12) vai continuar com entrega dos boletos do mês de junho. Os condôminos que não ainda não receberam o documento, fiquem atentos.

05. O Moda Center Santa Cruz fechou parceria com laboratórios, escolas e clínicas médicas, beneficiando com 20% de desconto os colaboradores do parque e os condôminos (adimplentes).

As empresas parceiras do Moda Center são: COLÉGIO IMPACTO; EDUCANDÁRIO ANTONIO BURGOS; INSTITUTO ALBERT EINSTEIN; WIZARD; HEMATOCLIN; CNA SANTA CRUZ; COLÉGIO CRIATIVO – CARUARU; COLÉGIO BELA FLOR – CARUARU; OTICAS SEVEN; CLIM CENTER; FELLIPE SAMPAIO ODONTOLOGIA; AUTO ESCOLA VIA TRÂNSITO; LABORATÓRIO PATRÍCIA BRAGA.

06. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz: Nessa alta temporada, use seu carro de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente.

07. Atenção clientes e condôminos do Moda Center e Calçadão Miguel Arraes, a administração do Moda Center pede para que não estacione motos sobre as lajes das estações de tratamento de resíduos, na retaguarda dos setores Amarelo e Branco, pois há risco dessas lajes desabarem. O tempo fez com que o material usado na confecção das placas que cobrem essas estações se desgastasse.

08. O Moda Center Santa Cruz está com seleção aberta para o cargo de “Supervisor de Segurança: Exige-se Ensino Médio Completo, curso de Formação de Vigilante, experiência com liderança e boa comunicação. Os interessados podem entregar o currículo no Centro Administrativo ou enviar para o e-mail:rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações: (81) 3759-1024.

09. Atenção comerciantes do Moda Center, atentem para uma nova modalidade de golpe no mercado. Uma pessoa se passando por cliente, liga pedido a mercadoria, faz um depósito e envia o comprovante via WhatsApp, só que o valor foi alterado, depositou 5,00 e alterou para 5.000,00. Muito cuidado.

Clic aqui https://goo.gl/Bjinyt e acompanhe nosso programa.


O Moda Center quer saber sua opinião, mande pelo WhatsApp (81) 99201-3776 Sugestões, críticas ou elogios.



Do Patrulha do Agreste /Fonte : Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário