Nº de acessos

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mais um arrastão acontece em Jataúba

O interior do estado de Pernambuco vive momentos de terror, dessa vez o palco foi a cidade de Jataúba que na noite deste domingo (27), viveu mais um "arrastão" várias pessoas faram assaltadas. Segundo relatos de testemunhas dois elementos estavam armados e em moto bros de cor preta, tocaram terro em vários bairros e no centro da cidade.

Durante o percusso os assaltantes chegaram a um velório de uma jovem que faleceu vítima de acidente e anunciaram o assalto, então um popular pediu que os criminosos respeitasse o ambiente e fizesse tal ato, os assaltantes chegaram a pedir desculpas e foram embora, minutos depois os elementos seguiram para a casa do prefeito Antonio de Roque, onde renderam o vigia, e assaltaram outras pessoas que estavam nas proximidades.  Os assaltantes chegaram a invadir a casa, mas não levaram nada da residência e fugiram em seguida.

As vítimas relentaram que os criminosos roubaram vários celulares, além de uma certa quantia em dinheiro e outros objetos em seguida fugiram com destino ignorado.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário