Nº de acessos

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Os três filhos da Santa" Santa Cruz tem três Deputados !

José Augusto Maia foi o primeiro filho da Santa diplomado.
Vereador Dr. Nanau e sua esposa Maria Helena
prestigiaram a diplomação.

Jailda (esposa de J0osé Augusto), Capitão Cabral e José Augusto Maia
Edson levou esposa e filhas para o momento especial em sua vida
Edson Vieira repete a cena com o orgulho de ter sido reeleito
A migos fiés de todas as horas A emoção de um jovem que tem um grande comprisso com seu estado.
Oséas Moraes (Ex-deputado)
tem orgulho de ver seu filho Diogo no lugar que já foi "seu"
"Os Moraes"
Fernando tio, Oséas pai, Paula mãe e Roberto
felizes com o momento vivido por Diogo.



Na última sexta-feira os eleitos de Pernambuco foram Diplomados em Recife, entre eles estavam os três deputados filhos de Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Moraes, Edson Vieira Deputados Estaduais e José Augusto Maia Deputado Federal. A cerimônia durou aproximadamente 05:h. onde também foram diplomados o Governador Eduardo Campos, os Senadores Humberto Costa e Armando Monteiro e todos os outros que iram ter quatro anos de mandatos pelo estado pernambucano. A Rádio Vale do Capibaribe foi a única Emissora do interior do estado há transmitir o evento ao vivo com flesh’s direto da capital, uma equipe de três repórteres, que se revezavam para trazer os melhores momentos do evento, foi um verdadeiro show de cobertura já mais feito por uma Emissora de Rádio da região. A Rádio Vale – AM que agora tem novos proprietários vêm fazendo a diferença na comunicação de Santa Cruz e do Agreste, voltando ao seu lugar de origem falando a linguagem do povo sem esquecer a qualidade de sinal e de sues 25 anos de História e credibilidade.
José augusto Maia foi o primeiro santa-cruzense a ser diplomado, “ Agora passa um filme pela minha cabeça, tanto que lutei, tanto eu fiz junto com o povo de Santa Cruz e graças a Deus agora vem a recompensa Santa Cruz tem um Deputado Federal” desabafou José Augusto. O segundo a ser Diplomado foi Diogo Moraes “Fico feliz em saber que essa vitória não é só minha, mas de todos que me ajudaram para que eu chegasse até aqui, minha família, meus amigos e o povo de Santa Cruz e de todo estado de Pernambuco que acreditaram em mim, em especial meu pai Oséas Moraes que é meu ídolo e conselheiro... eu não posso decepcionar nenhum deles”, declarou emocionado Diogo. Na sequência foi a vez de Edson Vieira ser diplomado pela segunda vez Deputado Estadual “ O povo de Santa Cruz, da região e de Pernambuco entendeu que eu correspondi durante esses quatro anos que este na Assembléia, e agora me deram mais uma chance de trabalhar ainda principalmente pela região do Pólo de Confecção que é um braço forte de Pernambuco” afirmou Vieira.
Fotos: Assessorias dos Depuatdos e Bartôl Neves
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário