Nº de acessos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Morre Ex-presidente da UESCC de Santa Cruz


Artur estava passando por um tratamento
e não resistiu falecendo ontem em Santa Cruz.
Dona Leniuza (mãe de Artur) junto com ele na formatura.
O pai de Artur, seu Aderval prestigiando o 'filhão'


O jovem Artur da Silva Correia de 24 anos, faleceu depois de passar oito dias internado no Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Artur, residia no bairro da COHAB de Santa Cruz onde participou de várias lutas sociais, ficando conhecido como 'Artur da Cohab'. Ele passou por uma cirurgia no mês de Junho de 2008, onde fez a retirada de um 'tumor no cérebro', desde então Artur não teve mais sua saúde perfeita e passou a conviver com um tratamento contínuo, sempre com medicamentos e muitas vezes chegou a ser internado como a conteceu desta última vez. Artur estava internado há oito dias, Hospital Municpal de Santa Cruz e ontem faleceu. Arur já foi presidente de UESSC ( União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe ), onde fez muitos amigos e conquistou seu espaço na sociedade como um lider estudantil.
Familiares informaram que o corpo do jovem está sendo velado na Escola Dona Tila da Costa Lima no bairro da COHAB onde Artur residia, e será sepultado hoje às 16:00h. no Cemitério Pedro Paulo Alves da Rocha, o 'Cemitério Novo', em Santa Cruz Do Capibaribe.


' Nós que fazemos o Patrulha do agreste, desejamos muita Paz para nosso ouvinte, leitor e amigo Artur, e Deus Conforte sua família'.
Do patrulhadoagreste.blogspot.com
fotos: arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário