Nº de acessos

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vereador Carga Pesada denúncia demições

' Esse prefeito só sabe cuidar do bolso dele com amor',
desabafou Carga Pesada.



O Vereador Carga Pesada denunciou demissões feitas pelo atual Prefeito Edson de Souza, com a desculpa de que a Prefeitura esta passando por dificuldades financeiras. Carga disse não saber para onde estar indo o dinheiro, pois a imprensa divulgou que a crise não atingiu os Municípios, já que o dinheiro que veio este ano para as prefeituras foi o mesmo do ano passado.
"O grande problema é que hoje nossa cidade esta sendo administrada por uma pessoa incompetente e que não se preocupa com o ser humano", afirmou o vereador. O Líder da oposição foi mais além dizendo que estamos no final do ano e nesta época os pais de família querem comprar roupas para seus filhos, mas 70 deles foram demitidos e mais 150 serão até o fim do ano.Carga ainda falou que esta preocupado com o pagamento do 13º salário."Para quem disse que cuidaria do seu povo com amor, ele esta sendo um verdadeiro carrasco, pois o que ele sabe fazer é cuidar do seu bolso e do bolso de sua família com mais amor ainda.
O Prefeito tem como economizar o dinheiro público e evitar as demissões de funcionários que ganham salário mínimo.As contas são fáceis de fazer: O Prefeito, ganha 15 mil Reais por mês, a esposa ganha 5 mil Reais por mês. Se ele reduzir o salário dele para 7 mil que era o que Roberto Asfora recebia até o final do ano passado, e tirar a esposa dele da Prefeitura ele estará economizando 13 Mil Reais por mês, com este dinheiro ele deixará de demitir muitos funcionários, ele só não faz isso porque não é uma pessoa humana e repito só se preocupa com o bolso dele e de sua família. O Vereador encerrou lembrando do desafio que fez "até agora ele não me deu a resposta e eu continuarei o desafiando, se ele provar que recebeu o ônibus do Governo do Estado para os alunos do Município, porque ganhou o premio UNICEF eu renuncio ao meu mandato"E agora Doutor vai encarar?
fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário