Pernambuco é modelo com sua Conferência
Sociedade fez reivindicações ao governador.
Dr. Guilherme Leonardo (Representante do Ministério da Justiça de Brasília), aprovou e parabenizou Pernambuco por sai na frente e fazer a conferência primeiro que o Brasil.
Maj. PM Alvares e Marco Aurélio
Josinaldo, Dr. Alexandre Quirino (delegado) e Romenique
articularam as votações das propostas.
Deficientes visual também defenderam sua propostas
Eixos temáticos discutem propostas
Cidades de todas as regiões estiveram presentesO Estado de Pernambuco saiu na frente e realizou sua I Conferência Estadual de Segurança Pública, o evento aconteceu de 22 a 24 deste mês, no Centro de Conferencias na capital pernambucana. Depois de serem realizadas quatorze Conferências Regionais durante o ano passado, esta semana o governo de Pernambuco realizou um mega evento que contou com a participação da Sociedade Civil Organizada e Trabalhadores da Área de Segurança. A sociedade marcou presença e reivindicou sua participação nas decisões para resolver o problema de violência do estado. Propostas foram apresentadas e aprovadas, por todos os seguimentos da sociedade pernambucana, estas que serão enviadas para a I Conferência Nacional de Segurança Pública que acontecerá em Brasília, nos dias 27, 28, 29 e 30 de Agosto deste ano. A sociedade Civil Organizada fará parte da comitiva com 38 representantes de todas as regiões de Pernambuco, e Santa Cruz do Capibaribe garantiu sua vaga depois de um eleição com as cidades que participaram da regional que foi realizada em 2008, quando a cidade sediou o evento. O nosso repórter Bartôl Neves foi escolhido pelos representantes de Santa Cruz para ir até Brasília, defender os interesses do Agreste Setentrional.
Nós que fazemos o Patrulha, agradecemos aos que acreditam nesse Santa-cruzense que sempre lutou para defender nossa cidade e a região. Parabéns Bartôl, que Deus continue te iluminando.
Do patrulhadoagreste.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário