Nº de acessos

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Morre o ex-deputado Augustinho Rufino











Faleceu na manhã deste sábado (05), na cidade de Recife o ex-deputado Augustinho Rufino de 75 anos, o mesmo estava internado há vários dias depois de complicações por conta de coração, realizada em abril deste ano. uma cirurgia. Augustinho Rufino era ex-vereador, ex-vice prefeito, ex-prefeito e ex-deputado, além de ter sido jogador do Ypiranga, músico e maestro da Sociedade Musical Novo Século e foi um dos primeiros comerciantes de nossa cidade.

Augustinho Rufino deixa um legado para seus seguidores, quando prefeito entre os anos de 1983 e 1988, realizou grandes obras e manteve uma ligação forte com vários políticos da região e do estado.

O corpo de Augustinho foi velado na sede do Club Ypiranga onde foi jogador e dirigente, centenas de amigos e admiradores estiveram presentes prestando homenagem ao ex-deputado, entre eles várias autoridades personalidades de Santa Cruz e da região.

Na tarde do domingo (06), o corpo de Augustinho Rufino foi levado para o cemitério São Judas Tadeu no bairro São Cristóvão em Santa Cruz onde foi sepultado na presença de familiares e amigos, a Banda Musical Novo Século acompanhou o cortejo e tocou em homenagem ao seu ex-maestro. O corpo chegou ao cemitério por volta das 17:h onde recebeu seu útilmo adeus.



Do Patrulha do Agreste /fotos; Tonny Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário