Nº de acessos

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Lamentável! IML de Caruaru é interdidato


O Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru no Agreste do estado, encontra-se fechado desde a última sexta-feira (26). De acordo com informações repassadas pela assessoria da Defesa Civil, a interdição temporária é por motivos de segurança, devido a queda de parte do teto na terça-feira (22).

"Um vento forte derrubou telhas do IML. Como muita gente frequenta o local, por questões de segurança, houve a decisão de fechar o local. No entanto, uma equipe da Defesa Civil vai até o local hoje para fazer uma nova vistoria e decidir se o espaço pode ser reaberto", informou a assessoria da Defesa Civil de Caruaru.

Uma equipe do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) vai ao local para conferir a situação. Em abril desse ano o Sinpol pediu a interdição do IML ao Ministério Públic de Pernambuco (MPPE). Integrantes do Sinpol fizeram imagens do local comprovando a estrutura precária do espaço. Com a documentação, o Sinpol foi até o Mppe para pedir a interdição do espaço.

Parentes que estão a espera da liberação dos corpos são os mais prejudicados com a situação. A perícia demora devido ao traslado para o Recife e volta para o interior. Também estão prejudicados os demais serviços ofertados no IML. O G1 entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), mas ainda não obteve resposta.



Do Patrulha do Agreste / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário