Nº de acessos

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

24º BPM realiza Operação Feira Forte

 ROCAM, GATI e outras equipes da PM estão de prontidão na operação
O aumento de viaturas vai ajudar nos trabalhos
O efetivo fica de protidão em pontos estratégicos.  
Capitão Carlos André afirmou que o reforço é principalmente nos acessos 
do Polo de Confecções
Uma cliente aprovou a ideia e parabenizou a iniciativa da Polícia Militar.



Atendendo a dezenas de solicitações de empresários e políticos da região do agreste, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), implantou através da Secretaria de Defesa Social (SDS), do estado a operação "Feira Forte" que reforça o policiamento na estradas que dão acesso ao Polo de Confecções.

O novo esquema de segurança deve continuar até o início de 2017 quando diminui o movimento na região, segundo o Capitão Carlos André o efetivo intensificou as rondas e aumentou o número de abordagens em veículos suspeitos, "Estamos dando uma atenção maior nas proximidades dos polos de vendas" declarou o capitão.

Nesse período de fim de ano existe o aquecimento no movimento no Polo de Confecções, em especial no Moda Center Santa Cruz, Toritama e Caruaru. O reforço conta com viaturas do 24º Batalhão de Santa cruz do Capibaribe e sua área de atuação, além do apoio das equipes especializadas da PM, Gati, Rocam, BEPI, GT de Toritama, duas GTs, além de uma viatura de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte a vt do Oficial de Operações com tudo já podemmos observar os resultado positivo da operação que teve início na noite deste domingos (06), e segue durante até o começo do ano que vem.



Do Patrulha do Agreste / imagens Elinaldo Vemtura

Nenhum comentário:

Postar um comentário