Nº de acessos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Falso dentista e candidato a vereador é preso na PB




Nino Dentista exercia a profissão ilegalmente
 A polícia apreendeu vários materiais no consultório

Um candidato a vereador no município de São Vicente do Seridó (localizado a 215 km de João Pessoa), na região da Borborema da Paraíba, foi preso nesta quinta-feira (20), durante a ‘Operação Tiradentes’ deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba. Enock Pereira de Melo, conhecido como ‘Nino Dentista’, é acusado de exercer ilegalmente a profissão de odontólogo.

De acordo com a delegada do Conselho Regional de Odontologia, Ednaura Barbosa, há um ano o órgão recebeu a denúncia sobre o exercício ilegal da profissão na cidade.

“Na cidade de Montadas o autuado se apresentava como Dr. Nino. No local onde ele atendia os pacientes tinha uma cama em um quarto, onde serviria para repouso do paciente que passasse mal”, denunciou a representante do Conselho.

O conselho acionou a Polícia Civil que, ao chegar na residência do falso dentista, encontrou diversos equipamentos, como uma cadeira odontológica completa, cama, luvas, máscaras e material de próteses.

Durante depoimento ao delegado regional João Joaldo, o autuado negou que exercesse ilegalmente a função de dentista e que todos os produtos encontrados em sua casa haviam sido comprados há poucos dias para trabalhar como protético. Porém, como não apareceram clientes, os produtos ficaram em sua casa.

Na fachada da casa do acusado, a polícia encontrou um banner com sua foto, onde está escrito: ‘Nino Dentista’. Após o interrogatório, Enock Pereira foi encaminhado a Cadeia Pública de Soledade, onde ficará a disposição da justiça local.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário