Nº de acessos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Deputado José Augusto Maia ameaça professor

 O carro do professor Joselito foi escoltado pela polícia militar
 Os policiais leveram o caso para a delegacia,
onde o professor registrou queixa contra o deputado
 Várias pessoas foram até a delegacia acompanha o caso 
Outros professores foram  testemunha contra o deputado 





Ao final da sabatina realizada pelo Sindicato dos Professores de Santa Cruz do Capibaribe na noite desta segunda-feira, 24 de setembro, com o candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Brasileiro José Augusto Maia ( ex-prefeito e atual deputado federal) na Câmara Municipal de Vereadores um fato inesperado chocou a cidade.

Quando o candidato encerrava sua fala uma sonora vaia partiu de boa parte dos professores presentes no local. Até aí tudo bem. Afinal, o candidato fez uma péssima gestão para a educação pública municipal. Sem mencionar que foi herança deixada pelos seus dois mandatos a intransigente secretaria municipal de educação que comanda com mão de ferro, prepotência e arrogância a pasta há mais de uma década.

O fato é que ao passar pelos corredores da Casa Doutor José Vieira de Araújo o candidato agrediu verbalmente o professor Joselito Pedro (um professor competente, uma pessoa maravilhosa e integra e um pai exemplar). Nossa reportagem conversou com o educador, confiram a narração do que aconteceu nas palavras do próprio professor:
´´Nesse momento Zé vinha no corredor da Câmara saindo nos ombros de duas pessoas. Então pulou e veio em minha direção.  Jogou o dedo na minha cara e disse bem alto:


EU TO DE OLHO EM VOCÊ, EU SEI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ. PRESTE ATENÇÃO QUE EU VOU DIZER DE NOVO: EU VOU ACABAR COM VOCÊ.
Isso na frente de todos os professores. É como se ele atribuísse a mim tudo que aconteceu com ele.

Eu fui até a delegacia e prestei um boletim de ocorrência. E 27 professores foram minhas testemunhas``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário