Nº de acessos

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Candidato abandona campanha e afirma que não vota mais em Zé Augusto

ASSISTA COM MUITA ATENÇÃO


E TIRE SUAS CONCLUSÕES!















Após a coletiva Carlos Lisboa escreveu em seu Face;


Comunico meu desligamento da vida política partidária, eleitoral e administrativa, em razão do acumulo de decepções e desencantos, por conta das mentiras, falsidades, incoerências, que reina no meio destas instancias políticas bem como por conta das retalhações e boatos a mim dirigidos por falsos correlegionários, com a omissão e em algumas situações com a participação do líder maior da denominada Frente Trabalhista Popular. Chegando-se ao ponto de boatar que iria pra o palanque do Edson Vieira. Boatos este que não cabe a mim, pois não fui eu que confeccionei santinhos na eleição passada, com o, na época candidato a deputado estadual Edson Vieira, propondo-lhe dobradinha politica para as eleições 2012 . Sei o quanto foi difícil tal decisão, pois machucou a mim, a minha família e a muitos, sobre tudo pela viabilidade de minha eleição e fazer um mandato coerente. Compreendam, pois preciso de paz interior. e passo a tela a partir de então.
Abraço fraterno a todos!
Carlos Lisboa


É bom lembrar o seguinte, o companheiro Carlos Lisboa é santa-cruzense, sempre lutou por nossa cidade e a vários anos esteve ao lado desse político que também lhe decepcionou.
Carlos Lisboa sempre defendeu a verdade e vinha tentando segura um situação de companheirismo e colaborador desse grupo que está no poder há mais de 12 anos.


Carlos cansou de tantas IMPOSIÇÕES, DE TANTA DITADURA, onde o líder maior diz o que quer e todos seguem sem questionar, Lisboa cansou da situação que está passando santa Cruz do Capibaribe, Lisboa cansou de falar e não mais ouvido, Lisboa cansou de ver um líder que DITA o que ele quer e tem que ser atendido!


Lisboa cansou de ser DESRESPEITADO, cansou de ver sua história, sua experiência sua opinião serem jogados no lixo com se não servissem mais.
Lisboa cansou e entendeu que sua voz não era mais ouvida, por um líder que pensa que sabe tudo, e pensa que é o dono da verdade, Lisboa cansou de ser tratado como se fosse um qualquer, Lisboa não aceitou ser tratado como um bajulador que tem BAIXAR quando seu líder manda, e seus seguidores têm que obedecer sem questionar, apenas dizer sim senhor mestre!
Lisboa não suportou ver toda sua história ter que ficar submissa a um filhinho de papai, que acha que sabe tudo, só porque papai disse que ele sabe!


Lisboa cansou de ver tantas pessoas de bem serem desrespeitadas e pisadas por esse DITADOR que perdeu a noção da verdade e não ver nem respeita a vontade do povo.
Não respeita sequer seus seguidores que o colocaram no poder, muitos desses seguidores o colocam a cima de tudo, aliás, alguns lhes o colocam até a cima de Deus, e talvez seja por isso que ele esqueceu suas origens, esqueceu de quem sempre lhe ajudou, esqueceu do povo humilde, e hoje virou um poderoso milionário que só faz enganar esse povo, e tenta iludir a todos que lhes seguem e servem apenas para lhes obedecer cegamente sem questionar, e se não obedecer, se não se curvar para suas vontades, se não for um CAPACHO, não serve para ele e ele joga fora.
Agora eu pergunto a você, temos que tratar esse rapaz como se fosse um rei, se não ele pisa, machuca, persegue, humilha, usa e depois joga fora como se fossemos um lixo, um copo descartável que usou e não lhe serve mais?
É assim que você quer ser? Um copo descartável? Você é muito mais importante que isso, você é único, pois você foi feito por Deus e só a Ele devemos-nos curva!

Acorde enquanto você tem tempo, você acha justo temos que sempre baixar a cabeça para esse rapaz?...
Só existe um que devemos reverenciar por toda vida, só existe um REI que merece nossa reverencia eterna, é o Nosso senhor Jesus Cristo.
Agora eu pergunto a você que é Cristão, você que é temente a Deus, você concorda com o comportamento desse cidadão que tenta submeter todos aos seus caprichos só para não sair do poder?
Você que é um cidadão honesto, que tem que trabalhar todo dia, que compra seu pão com o dinheiro honesto e suado de seu trabalho, você que sabe da verdade, você que sabe de todos esses escândalos denunciados pelo Tribunal de Contas do estado, pelo Ministério Público Federal, será que todo mundo está errado e só esse rapaz está certo?, Será que só esse rapaz fala a verdade e todo mundo está mentindo?
Bote a “mão” em sua consciência, reflita, analise todos estes fatos, pense em nossa cidade, pense... esse rapaz é a única pessoas no mundo que não peca?, ele é o único não faz errado?, Chegou a hora de você fazer sua parte, espero que sua decisão não deixe sua consciência pesada, espero que sua decisão deixe você dormi tranqüilo nos próximos 4 anos.

Que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário