Nº de acessos

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Idoso tem 95% do corpo queimado em Bezerros







Um aposentado foi acometido por uma tragédia na madrugada desta quarta-feira (28) na Vila de Encruzilhada de São João zona rural de Bezerros, Agreste do estado. Abraão José da Silva, de 81 anos, é paraplégico e mora em um quartinho sozinho.
Por volta das 3h o seu sobrinho que mora ao lado ouviu gemidos e quando foi verificar o que havia ocorrido, encontrou o aposentado todo queimado em cima da cama. O Samu de Bezerros foi acionado e socorreu a vítima com 95% do corpo queimado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus. Logo que chegou na unidade, a vítima foi entubada e encaminhada ao de helicóptero para o Hospital da Restauração (HR) no Recife.
De acordo com o enfermeiro Jorge Salvador do Samu que ajudou no socorro da vítima, o fogo foi iniciado porque o idoso que é fumante, deixou cair um cigarro aceso no colchão que se alastrou rapidamente destruindo a cama com o colchão, o sofá e algumas roupas, nem o pinico escapou das chamas que foram controladas pelos familiares da vítima.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário