Nº de acessos

sexta-feira, 6 de março de 2009

Moda Center mais novo






Diretoria comemora inicio de benfeitorias no Moda Center
Visando um maior conforto para condôminos e visitantes, a Diretoria vinha lutando junto à construtora responsável pela ampliação do parque, para que iniciasse as benfeitorias contempladas. Com sucesso, as obras foram iniciadas ontem, 04 de março.
Dentre as obras contempladas, o Moda Center está recebendo mais 50 (cinqüenta) telhas transparentes, completando o processo de iluminação natural e proporcionando um maior aproveitamento da luz solar e, conseqüentemente, reduzindo os valores da conta de energia.
Um outro problema que estava gerando reclamações entre os condôminos e visitantes, a questão dos buracos nas pistas de rolamento e estacionamentos, já foi resolvido. A operação tapa-buracos, realizada nos dias 04 e 05 de março, resolveu os problemas na parte frontal e na maioria dos estacionamentos laterais do parque.
Porém, outras ações estão sendo realizadas com recursos próprios do condomínio. A principal é a revitalização dos blocos de lojas internas, que começou pelo setor azul, uniformizando o visual com a cor do setor e instalando 400 lixeiras em todo o parque.
Para o Presidente do Condomínio, José Augusto Maia, “A luta estava sendo intensa, porque tínhamos um setor financeiro em déficit e precisávamos tirar o parque do vermelho. Só agora conseguimos equilibrar as contas e, após um estudo e planejamento detalhados estamos conseguindo realizar as primeiras obras desta diretoria. Em breve, coisa de uns trinta dias, poderemos ver a cobertura do vão central do parque e o grupo de geradores de energia funcionando”.


Da assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário