Nº de acessos

domingo, 22 de março de 2009

Delegado de Caruaru é assassinado

Fernando Machado, estava ha seis meses em Caruaru


O delegado regional de Caruaru, Fernando Machado, foi assassinado neste domingo (22) em Palmares, na Mata Sul do Estado. De acordo com parentes, ele estava saindo da casa onde morava com a mulher e as duas filhas quando foi abordado por três homens que chegaram atirando os tiros atingiram o delegado.
Fernando Machado deu entrada no Hospital Regional de Palmares por volta das 11:45h.
Segundo os médicos, ele morreu uma hora depois, devido a um sangramento interno provocado por perfurações no tórax. Uma das balas teria atingido de raspão o pescoço da filha do delegado. Ela foi medicada, liberada e passa bem.
O corpo de Fernando Machado foi levado para o Instituto de Médico Legal (IML) de Caruaru.
A polícia informou que os bandidos fugiram no carro do delegado. Dois helicópteros estão fazendo buscas na região do município de Bonito.
Fernando Luís Matias de Lima Machado, 39 anos, nasceu em Palmares, era casado, tinha duas filhas e era delegado desde abril de 1998. Ele já atuou em várias cidades pernambucanas como Alagoinha, Pedra, Buíque, Arcoverde, Catende, Ribeirão, Iguaraci e Calçados.
Fernando Machado já foi também delegado adjunto da Delegacia de Roubos e Furtos no Recife. No dia 5 de setembro de 2008, assumiu a 14ª Seccional de Caruaru.



Da Redação da TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário