Nº de acessos

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Briga termina com golpes de faca dentro de escola


Uma briga dentro do Colégio Estadual Professor José Soares de Carvalho, na cidade de Guarabira, Brejo paraibano, envolvendo cinco alunos terminou com dois estudantes feridos a golpes de faca peixeira. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (4).

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) da cidade, o tumulto começou quando três irmãos de 15,16 e 17 anos se confrontaram com Felipe Evangelista, 19, e Luciano Guedes, 18 anos.
Ainda segundo o Copom, houve bate boca e durante a discussão um dos irmãos esfaqueou os jovens. Policiais militares foram acionados e conseguiram controlar o tumulto.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Guarabira, mas não correm risco de morte. Os ferimentos ocorreram nas costas e parte frontal dos jovens. A polícia conseguiu localizar o acusado de efetuar os golpes através o circuito interno de câmeras.
Na delegacia, o menor confessou a autoria do crime e justificou o ocorrido atribuindo as diversas provocações que vinha sofrendo. A reportagem entrou em contato com a direção da unidade escolar que revelou a abertura de um processo para a expulsão dos envolvidos na confusão.

Fonte:  Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário