Nº de acessos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Menor é jogado de ponte


A ponte sobre  o Rio Capibaribe
faz divisa entre Toritam e Caruaru.
A  vítima cai de uma altura de mais de 12 metros
 O jovem ficou caido dentro
da água contaminada do Rio
 Várias  pessoas  acompanharam o trabalho de resgate
 A PRF  esteve no local e ajudou os bombeiros
 copntrolando o trânsito.
O menor foi  levado para o Hospital de Toritama

O crime aconteceu por volta de 1:hora da madrugada desta segunda-feira (19), na Vila Canaã, zona rural de Caruaru. O adolescente, José Antônio da Silva Junior, de 17 anos, que mora em Toritama, voltava a pé de uma bebedeira na Vila Canaã em Caruaru, quando atravessava a ponte sobre o Rio Capibaribe que liga Caruaru a Toritama, ainda no lado de Caruaru foi jogado da ponte embaixo, por alguém que não foi identificado, caindo de uma altura de aproximadamente 12 metros, por sorte ele caiu na lama.

Pela manhã populares que passavam no local viram o jovem “atolado” na lama do Rio e pediram socorro ao efetivo da Polícia Militar que por sua vez acionou a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros,  através do Cabo Quaresma e os soldados Melo silva e Barros que rapidamente chegaram ao local.
De imediato o Cabo Quaresma entrou na água poluída e deu início ao resgate da vítima que estava exausta com sinais de hipotermia por ter passado muito tempo exposta ao vento e ao frio dentro do Rio. De acordo com os policiais, o menor teria fraturado as duas pernas e pode ter lesionado a coluna vertebral, “ ele só não morreu porque  a lama amorteceu a queda” declarou o Cabo Quaresma.
O menor foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima entrou em “estado de choque”  durante o socorro e foi  encaminhado de imediato para o Hospital da Restauração no  Recife.
Segundo a polícia esta é a segunda vez que este menor é vítima de tentativa de homicídio, mas o mesmo não revela para a polícia quem tentou lhe matar, dessa forma ele dificulta o trabalho dos policiais que não chegaram aos autores do crime.

Fonte:  blog  Toritama Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário