Nº de acessos

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

3ª CIPM intensifica aborgens em Bares





O Comandante da 3ª CIPM, Major Jossemar Diniz, vem intensificando as abordagens aos bares, danceterias e estabelecimentos semelhantes que comercializam bebidas alcoólicas em geral, com a participação do efetivo de serviço (GATI, ROCAM, viaturas das áreas e dos destacamentos), além do apoio das equipes da CIOSAC. O objetivo primordial é propiciar uma melhor sensação de segurança para as pessoas frequentadoras desses locais, bem como fiscalizar a utilização de motos. Entretanto, para que a segurança seja completa, o comandante, mais uma vez, solicita da população um empenho nas denúncias de prováveis indivíduos que estejam portando arma de fogo ou em atitude suspeita. Lembre-se: você ou alguém que lhe seja próximo poderá ser uma vítima de um meliante armado!

As denúncias poderão ser feitas através de diversos meios: pela nova versão do DISQUE-DENÚNCIA no endereço eletrônico:
www.disquedenunciape.com.br, através do telefone da Central de Comunicação da 3ª CIPM (3759-8200) ou do Oficial de Operações (9488-5748_Claro). Como foi veiculada anteriormente através da imprensa, a população pode fazer suas denúncias de todo o tipo e, sobretudo, ter a certeza de que seu anonimato está garantido, pois, no caso do DISQUE-DENÚNCIA, via Internet, o endereço do computador (IP da máquina) não é capturado por outras pessoas, nem as informações são armazenadas. Toda a ação é anônima, sem a identificação da pessoa! As denúncias feitas por telefone também seguem um protocolo de procedimentos no trato das informações que ficarão sob o máximo sigilo da identidade da pessoa, além do fato ficar sob a responsabilidade do Serviço de Inteligência.

Essa iniciativa faz parte do conjunto de ações e metas previstas no Plano Estadual de Segurança Pública “Pacto pela Vida”, a qual está em sintonia com o plano do comando da 3ªCIPM,  a fim de enfrentar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes contra o Patrimônio (CVP) ocorridos na área sob a responsabilidade das instituições de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário