Nº de acessos

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Inclusão Digital em Santa Cruz


Encaminhando o Edital de Seleção da Especialização em Gestão Pública que foi publicado no D.O.U (Diário Oficial da União) de 11 de fevereiro. Solicito que os senhores(as) leiam o edital para conhecimento e divulgação. A data e horário da Inscrição no pólo localizado no Centro de Ensino Superior Santa Cruz - CESAC de 18 a 24/02 das 9h ás 12h e das 14h às 17h - apesar de no edital constar o endereço da Escola Padre Zuzinha, o curso e o pólo funcionarão no CESAC Rua Júlia Aragão, 307 - Centro - Santa Cruz do Capibaribe-PE., onde já existe um pólo de ensino a distância do Governo do Estado.

O IFPE oferecerá de forma gratuita Curso de Especialização em Gestão Pública.
O IFPE oferecerá gratuitamente o curso de "Especialização em Gestão Pública" a distância nos polos da UAB em Ipojuca, Pesqueira, Surubim, Santa Cruz do Capibaribe e Palmares. Para cada pólo estão previstas 40 vagas que deverão ser ocupadas por candidatos que possuam curso superior completo.
As inscrições serão realizadas em cada polo da UAB mencionado no período de 18 a 24 de fevereiro e a taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais).
As aulas terão início no dia 27 de março com duração de 15 meses perfazendo uma carga horária total de 600h.
O Edital que normatizará o processo seletivo está disponível neste sítio do IFPE link Vestibulares e Concursos (http://www.ifpe.edu.br)/


fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário