Nº de acessos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Comunicado Moda Center Santa Cruz

Diretoria diminui descontos de bonificação




A Diretoria do Moda Center Santa Cruz, após profunda análise das contas, drásticas reduções de custo e exaustivas discussões sobre a necessidade de se adequar a receita do condomínio ao atendimento das necessidades básicas de manutenção do Moda Center Santa Cruz, e, considerando o que estabelece a legislação vigente, bem como, a Convenção do Condomínio, em relação as prerrogativas e responsabilidades da Diretoria quanto à necessidade de uma gestão competente e que leve o Parque ao cumprimento dos objetivos para os quais foram eleitos, resolve:
A partir do mês de Fevereiro de 2010, ficam modificados os valores de bonificação, para pagamento em dia, da taxa de condomínio de todas as unidades.
Veja quadro a seguir.









Alguns motivos para os novos valores da taxa

Considerando que desde a inauguração em 2006, ou seja, mais de 3 anos, tivemos apenas um reajuste de R$9,00 no valor da Taxa do Condomínio. E observando que as despesas com Energia, Água, Materiais de Consumo, Salários e encargos sociais, tiveram aumentos significativos neste mesmo período. Observe os comparativos a seguir:




Fica fácil perceber as dificuldades que a administração do condomínio vem enfrentando, para conseguir manter os serviços essenciais e atender bem os nossos compradores.
A Diretoria espera que, com estes esclarecimentos, possa haver um melhor entendimento da real situação econômica em que o Parque se encontra e seja entendida na sua decisão de alterar os valores dos descontos oferecidos aos condôminos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário