Nº de acessos

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PM faz balanço de 2009 em Santa Cruz do Capiabaribe

O Capitão Melo Sub-comandandte da 3ª CIPM, recebeu o Cel. Alexandre Carvalho Comandante do CPA e o Cel. Tenório, Sub-comandante do CPA.
Mais de cem policias compareceram ao evento
que foi realizado no Teatro Municipal de Santa Cruz.
O Comandante do CPA, Coronel Alexandre Carvalho, destacou e agradeceu
o empenhos dos policias no combate a violência.
Capitão Edvaldo anúnciou os nomes dos policias destaques de 2009
A Equipe do GATI recebeu o prêmio destauqe DE 2009, Sargento Ernesto,
O Soldado F. Santos,
O Soldado Orlandy e o Soldado Anderson que pode estar presente. Na Equipe da ROOCAM foram, o Soldado Junior ( na foto com o Tenente Sena), o Soldado Cleivyson e o Soldado Adriano que não compareceram ao evento.
Vários brindes foram sorteados entre os policias, e o Coronel Tenório, entregouo um dos brindes ao Sargento Rosembergue. O Soldado De Souza recebeu seu prêmio das mãos do tenente Sandro.
Capitão Melo
representou o Major Jailton Barros Comandante da 3ª CIPM.


Na manhã desta terça-feira (22), o comandante do CPA ( Comando de Policiamento da Agreste), Coronel Alexandre Carvalho, e o Sub-comandante, Coronel Tenório estiveram em Santa Cruz do Capibaribe fazendo um balanço das ações da 3ª CIPM ( Companhia Independente de Polícia Militar), localizada em Santa Cruz mas é responsável por sete municípios, Taquaritinga do Norte, Taritama, Santa Maria do Cambucá, Frei Miguelinho, Vertentes, Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do capibaribe. Na ocasião o Cel. Alexandre, destacou o índice de homicídios na região onde a cidade de Brejo da Madre de Deus ficou com título de mais violenta, já que até o momento aconteceram 36 crimes de morte naquela cidae, Santa Cruz ficou em segundo lagar com 29, e Toritama em terceiro com 20 homicídios até o dia de hoje. O comandante também falou sobre o brilhante trabalho do 3ª CIPM em relação ao número de pessoas presas, armas apreendidas, mandados de prisão cumpridos, drogas apreendidas, veículos recuperados, afirmando que o saldo foi positivo em relação ao quesito segurança nesta área. Logo após a fala do Cel. Alexandre, o Capitão Edvaldo iniciou a palestra com os policias onde foi apresentado os destaques do ano de 2009. A Equipe do ROCAM, recebeu o prêmio de ‘ Equipe destaque’, além de outros policias que também levaram o prêmio, dentre eles o policial Junior da Rocam, que agradeceu e dedicou aos seus companheiros, ‘ Isso é fruto de nosso trabalho, e nosso empenho, sei que servirá de exemplo para os novos policias que estão chegando agora na 3ª CIPM’ concluiu Junior. Também foi contemplado o Sargento Ernesto da Equipe do GATI, que fez um discurso emocionado, e ressaltou a importância do perdão, e dedicou o prêmio a sua mãe que faleceu na época de Natal. Nesse clima de emoção e respeito os policias, ainda fizeram sorteios de vários brindes e agradeceram a Deus por mais um ano de muito que está terminando.Nó que fazemos a Patrulha do Agreste, só temos que desejar a todos eles, um bom final de ano, e que em 2010, seja um ano muita paz.



Fotos: Bartôl Neves

Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário