Nº de acessos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Liderançasa políticas visitam Toritama


Só uma engenharia política muito bem estudada conseguiria o resultado apresentando neste domingo (20) durante a confraternização das oposições de Toritama. Em um único palanque estavam Lucinha (PSDB), Odon (PSB) e Doutor do São João (PSC), os três candidatos a prefeito da Capital do Jeans que foram derrotados por Flávio Lima do DEM.
Juntos aos três ex-candidatos, dois outros nomes reforçaram o palanque das oposições, e causaram ainda maior admiração nos quase mil convidados que observavam a chegada de Deri e Marcelo Andrade (Ambos do DEM).

Já o ex-prefeito Marcelo Andrade fez um discurso onde mexeu com a emoção dos inúmeros eleitores que estavam presentes ao Sitio São João. Marcelo foi recebido com gritos de “Volta, volta” e “Prefeito, prefeito”, para logo em seguida iniciar seu discurso perguntando se o povo aprova a atual administração da Capital do Jeans.
“Se o povo está satisfeito com a atual administração que aplauda, se não estão satisfeitos então mudem. O poder é de vocês” afirmou.

O pré-candidato Diogo Moraes falou sobre a necessidade de construir uma nova Toritama, voltada para o desenvolvimento, para o progresso, e fez uma convocação aos seus aliados para “Libertar Toritama”.
“Esse palanque olha para frente. Hoje nos jornais o nosso governador falou que política não se deve ser feito olhando para trás, por isso vamos buscar o progresso, o desenvolvimento para está terra. Que 2010 possa ser o ano de Toritama se libertar, de trazermos o desenvolvimento com a duplicação da BR-104” declarou Diogo.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário