domingo, 29 de outubro de 2023

Vereadora Jessyca Cavlante entrega três títulos de cidadão Santa-cruzense

A sessão solene contou com a presença de do Deputado Estadual Edson Viera e vários vereadores

Nesta sexta-feira (27), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega de mais três títulos de cidadão Santa-cruzense. As honrarias foram indicadas pela vereadora Jessyca Cavalcante que presidiu a seção solene no plenário da Casa de Leis José Vieira de Araújo.

Geraldo Moura é natural  do estado da Bahia mas reside em Santa cruz desde criança


Os agraciados foram Geraldo Moura que é jornalista, professor, realista, blogueiro e assessor político há vários anos em Santa Cruz e na região.

Geraldo Moura é muito respeitado por seus colegas de imprensa e pela a classe política que sempre recorre aos trabalhos da G2 Comunicação, empresa que pertence a Geraldo e a seu sócio e amigo Gilberto Silva sendo uma empresa com um histórico de sucesso nas campanhas políticas as quais participam como coordenadores.

 

Walter Miro nasceu no município de Brejo da Madre, viveu vários anos na Paraíba e nos últimos anos vem se dedicando ao desenvolvimento 
social de Santa Cruz do Capibaribe.

Outro que recebeu a comenda, foi o também jornalista e radialista Walter Miro, que é formado pela UFPB em Campina Grande no estado da Paraíba, mas é membro de uma das famílias mais tradicionais de Santa Cruz do Capibaribe, a família Catanha que tem uma forte participação na história n da cidade.

Walter vem desempenhando um trabalho jornalístico forte e dinâmico em Santa Cruz além de participar das movimentações sociais do município.

 

Otávio José foi um servidor público exemplar, dedicado 
e muito querido pela população.

O servidor público municipal Otávio José que tem mais de 34 anos de serviços prestados ao município, reconhecido por sua dedicação, zelo e bons préstimos dedicados a sociedade Santa-cruzense seu Otávio é uma pessoa muita querida em seu meio social.

Otávio José constituiu família em Santa Cruz do Capibaribe onde viveu várias décadas junto com sua companheira que foi o grande e único amor de sua vida, como ele mesmo gosta de afirmar, “conhecia minha esposa desde criança, ela foi a única mulher que amei, fui seu primeiro e único namorado, convivemos juntos até seu falecimento, tivemos uma história linda e feliz” afirmou seu Otávio.



Do Patrulha do Agreste / fotos: Samuel  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário