quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cantor Zito Ribeiro morre vítima de choque no Piauí


Um choque elétrico tirou a vida do cantor popular Zito Ribeiro (54 anos). O fato ocorreu nesta quarta-feira (05) na cidade de São Francisco do Amarante, no Maranhão. No momento do acidente, Zito estava consertando uma moto, utilizando um gerador elétrico para baterias. A informação foi confirmada ao Blog do Ney Lima pelo filho do cantor.

Segundo informações, ele tinha um projeto de fazer uma pequena embarcação com uma moto adaptada e, na ocasião estaria fazendo uma solda na moto, utilizando a energia de um poste, sendo então atingido pela eletricidade. O corpo dele foi encontrado de bruços dentro do Rio Paranaíba.

O cantor estava residindo no Maranhão há alguns anos, onde teria aberto uma loja para vender confecções, mas o seu maior projeto seria fazer uma lancha com as adaptações de uma moto.

A família está em busca de soluções para o translado do corpo, que deverá ser velado na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe..

Biografia:

Zito Ribeiro nasceu no dia 10 de março de 1963, em Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Seu inicio na carreira musical se deu na década de 1990, após uma parceria com o cantor Carlinhos Coló, que juntos lançaram um CD em ritmo sertanejo.

A dupla conseguiu lotar o Clube Ypiranga na mesma noite em que o cantor Nando Cordel também se apresentou na cidade, no antigo Novo Clube. A lotação da dupla foi um marco histórico para um artista do município. Após desfazer a parceria, Zito lançou um CD solo com ritmos de forró e vaquejada.



Do Patrulha do Agreste /fonte blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário