quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ex-presidiário é assassinado no Sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus


Junior do Pastel pode ter executado pelos comparsas
A vítima foi executada com dois tiros, um na cabeça e outro nas costelas





Na noite de quarta-feira (04) mais um homicídio foi registrado na região, desta vez na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, moradores do Sítio Tabocas ouviram disparos feitos com arma de fogo e acionaram a polícia.

Um efetivo se dirigiu para a localidade e, após rondas, conseguiram localizar um corpo próximo a uma barragem, corpo este identificado por Joseval de Moura Fonseca Junior (34 anos, conhecido como “Junior do pastel”).

Próximo a ele, foi localizado um veículo Fiorino Baú, com diversas peças de tecido, que haviam sido tomadas de assalto poucas horas antes.

Para a polícia, uma discussão pode ter acontecido, já que Joseval estava com um comparsa que o ajudou a efetuar o assalto. A vítima foi morta a tiros, que o atingiram na cabeça e no tórax.

As peças de tecidos foram transportadas até a delegacia, já que a Fiorino roubada estava danificada. O corpo foi periciado e deve ser encaminhado para o IML na manhã destas quinta-feira (05).

A vítima residia no distrito de São Domingos (de Brejo), tinha passagens pela polícia e já cumpriu pena por roubo. A carga roubada está avaliada em mais de R$ 14 mil.



Do  Patrulha do Agreste / fonte: blo9g do ney lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário