Na tarde da ultima quarta-feira (14), uma mulher teve seu aparelho celular tomado de assalto nas proximidades de um posto de combustível na PE-160, bairro Nova Santa Cruz.
José Girlan que mora no bairro Santa Tereza, informou não ter passagens pela polícia, porém citou que já teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
Após o fato, a vítima gritou e saiu correndo atrás do assaltante, foi quando alguns populares conseguiram captura-lo. Em seguida, a policia foi acionada. De imediato a policia chegou ao local e conseguiu deter José Girlan Albuquerque (19 anos) com o parelho celular e uma bicicleta.
Ao ser indagado sobre os produtos, ele confessou que teria anunciado o assalto e exigido o celular da vítima e, então empurrando a mesma contra uma parede, em relação à bicicleta, ele ressaltou que teria tomado de assalto próximo a um Society na capital da moda.José Girlan que mora no bairro Santa Tereza, informou não ter passagens pela polícia, porém citou que já teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
Do Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Ney Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário