Neto foi excultado de maneira brutal, o crime pode ter sido vingança
A vítima teve a cabeça esmagada por golpes de pedra
A barra de ferro (cano de cantoneira), foi encontrado no local e depois usado pelos assassinos
No local a polícia encontrou várias cápsulas de revolver c.38
A cidade de Toritama registra o 4º homicídio em oito dias, desde a semana passada os moradores da capital do jeans no Agreste do estado vivem um clima de medo, várias pessoas foram executadas nos últimos dias e até o momento ninguém foi preso.
Desta vez a vítima foi um popular que até o momento foi identificado como Neto, o mesmo foi assassinado com vários tiros, em seguida teve a cabeça esmagada por golpes de pedras e ainda pode ter sido torturado antes de ser executado, já a polícia encontrou um barra de ferro (cano de cantoneira de residência), introduzido no anus da vítima.
O crime brutal aconteceu por volta das 23:h. desta segunda-feira (08), em um terreno baldio na Rua Paysandu no bairro da Cohab, populares não souberam informar se os assassinos estavam de moto ou de carro, a polícia encontrou cápsulas de revolver calibre 38, a vítima apresentava perfurações nas costa mas provavelmente também foi atingida na cabeça. Toritama foi destaque na imprensa do agreste por este crime brutal que chamou a atenção da região, até agora ninguém foi identificar e o corpo continua no IML da cidade de Caruaru.
Do Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário