Já foi identificado o principal suspeito de ter assaltado uma farmácia no centro de Santa Cruz do Capibaribe, o assalto aconteceu na última terça-feira (21) a Farmácia Permanente e a ação, que durou menos de 30 segundos, foi registrada por uma das câmeras de segurança.
Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e do Malhas da Lei tem em Anderson da Silva Borba como sendo o autor do assalto a farmácia, o acusado foi reconhecido por vitimas e também por sua companheira, que o reconheceu no vídeo.
De acordo com as informações, Anderson não foi preso, pois não há mais o flagrante policial, mas um mandado de prisão está sendo providenciado e ele pode ser preso a qualquer momento, a polícia orienta que outras vítimas que o reconhecerem pela prática de crimes devem se apresentar na delegacia para fazer a queixa, pois a cada confirmação o tempo uma futura prisão será ainda maior.
Um detalhe que chamou a atenção é a presença de um currículo de emprego em que nas referencias é citado que o mesmo já havia trabalhado em várias farmácias no município.
Do Patrulha do Agreste /fonte: blog do Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário