segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tarado é preso mais em Santa Cruz do Capibaribe





A polícia prendeu na noite de domingo (01), na Capital da Moda, Silas Belo de Sousa Filho (45 anos, residente no bairro Santo Agostinho).

De acordo com as informações, ele é acusado de ter se masturbado em frente a 03 crianças (de cinco a dez anos) no Bairro Dona Lica. Vizinhos viram o que estava acontecendo e acionaram a polícia.

Silas já foi preso no dia 05 de dezembro de 2014 acusado de ter cometido uma tentativa de estupro no Loteamento Nova Morada.

Na época, moradores que capturaram Silas afirmaram que ele estava realizando gestos obscenos em frente a duas crianças entre 05 e 06 anos de idade.

Um deles tinha relatado que, ao ver o acusado, perguntou o que ele estava fazendo com as crianças e, neste momento, Silas corre na tentativa de fugir com uma motoneta, porém caiu e foi capturado até a chegada da Polícia Militar.

No celular dele, foi encontrado várias fotos de crianças que ele também usava para a prática de masturbação. Essa é a terceira vez que ele é preso pelo mesmo tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário