Os elementos que praticou um crime bárbaro no agreste pernambucano estão sendo procurados pela a polícia e o Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa, o valor da recompensa foi divulgado nesta sexta-feira (27), juntamente com os retratos falados dos tarados.
Os retratos foram elaborados pelo Instituto de Identificação Tavares Buril e ajudará a população a identificar e denunciar os elementos a credita o delegado responsável pelo caso, “Apesar das imagens diferentes conseguidas a partir de informações das vítimas, todas são representações do mesmo suspeito e isso ajudará a população a identificar e denunciar" declarou Dr. Antônio Dutra.
Qualquer pessoa que tiver alguma informação que leve ao paradeiro destes elementos deve ligar imediatamente para o Disque Denuncia do Agreste através do números (81) 3719-4545, (81) 3421-9595 ou através do site www.disquedenunciape.com.br que as informações erão repassadas para a polícia imediatamente e a identidade do cidadão que ligar e denunciar será mantida em absoluto segredo a lém de ganhar um recompensa de R$ 3.000,00 assim que for localizado e preso o acusado, os telefones estão disponíveis 24:h todos os dias.
Entenda como aconteceu o caso:
O ataque:
Segundo informações da polícia o crime aconteceu a madrugada da quarta-feira de cinzas (18), deste ano na cidade de Bezerros localizada no agreste pernambucano, onde pelo menso cinco mulheres foram violentadas por um elemento não identificado que invadiu uma chácara onde as vítimas estavam hospedadas e participando de um retiro religioso de carnaval, o tarado estava armado com um revolver e rendeu todo o grupo e em seguida ameaçou e estuprou as mulheres sendo três delas sendo adolescentes.
Na fuga os criminosos levaram vários pertences das vítimas, dinheiro, joias, celulares e outros objetos, a polícia foi acionada foi até o local e fez todos o procedimentos levando as vítimas para registrarem queixa e em seguida foram levadas para realizar a coleta de material para ser feito o exame de DNA e assim ajudar na identificação e prisão do elemento.
As investigações:
"A população pode ajudar denunciando" declarou Dr. Antonio Dultra
A equipe comandada pelo Delegado Dr. Antônio Dultra (que já foi delegado de Santa Cruz do Capibaribe), acredita que pelo menos um dos criminosos se infiltrou no grupo e estava participando do retiro e dessa forma repassava as informações que os outro elementos pudessem atacar sabendo de toda movimentação das vítimas, "Foi ema ação muito ousada e provavelmente um dos elementos estava junto das vítimas participando do retiro e ajudando os resto do bando que atacou e levou cerca de 20 celulares, outros objetos, além de praticar os estupros" mas estamos investigando e em breve teremos novidades sobre o caso.
Dr. Dultra aproveito para pedir mais uma vez para a população ligar e denunciar, "Quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime, e ajudar a polícia a prender estes criminosos pode ligar Disque Denúncia Agreste 3719-4545, ou pelo site www.disquedenunciape.com.br que terá seu nome mantido em absoluto sigilo" declarou o delegado.
Do patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário