Caifás e Jaquim foram presos em flagrante
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia
Toda operação teve início após levantamentos realizados, a CIOSAC, em operação conjunta com a Guarnição Tática de Cachoeirinha, prendeu DANIEL BORGES DE ALMEIDA, 19 anos, vulgo "CAIFÁS", acusado de praticar duplo homicídio,de Carlos Antonio da Silva Carvalho e Evandro Antonio de Macedo, no dia 06 de janeiro, na Rua Jacobina de Melo, bairro La Casa, município de Cachoeirinha. E no dia 15 de fevereiro, o homicídio do menor José Wilson, 15 anos, no sítio Maniçoba, município de Ibirajuba. O acusado assumiu a autoria dos três homicídios.
Também foram presos na operação um menor de 17 anos, responsável por guardar as armas, e Jackson Pimentel Pereira, 18 anos, vulgo "Joaquim", que emprestava as armas.
Foram apreendidas 01 espingarda de antecarga; 01 espingarda calibre 28 cano serrado, com 08 munições intactas; 01 revólver calibre 38, com 05 munições intactas e 136 gramas de maconha.
Os detidos e o material apreendido foram apresentadas à Delegacia de Polícia de Pesqueira, para as providências legais cabíveis.
Do Patrulha do Agreste /fotos CIOSAC
Nenhum comentário:
Postar um comentário