Pelo menos "quatros" disparos atingiram a vitima
A vitima teve pernas e mãos amarradas para impossibilitar a fuga do mesmo.
A vitima não foi identificada mais foi encontrada uma tatuagem no deu corpo com o nome "Inácia"
provavelmente mãe da vitima.
O corpo do menor foi encontrado por populares que acionaram a polícia, ao chegar ao local o efetivo confirmou o homicídio, o crime aconteceu próximo ao Açude da Manhosa acerca de 1 km. de distância do referido açude que fica localizado nas proximidades do Bairro Pedra Branca na área urbana de Santa Cruz do Capibaribe,.
A vítima estava caída em uma estrada de terra
próxima a vegetação, porém em um local visível a quem passagem naquela estrada e isso demostra que os assassinos não tinham interesse em esconder o corpo do menor.
Segundo informações
repassadas para a nossa equipe, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, o menor Victor Manoel Ferreira dos Santos, de 15 anos de idade "vitinho", possui uma tatuagem com o nome Inácia possivelmente nome da mãe do mesmo, o jovem teve os pés e as mãos amarados e foi levado imobilizado par ser executado.
De acordo com
a perícia pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima sendo, dois na cabeça, um no pescoço e um no abdômen, provavelmente todos a queima roupa o que demostra que o jovem não teve como reagir.
As primeiras informações que chegaram a polícia por volta das 9:30h. deste sábado (31), com esse
crime sobe para quatro homicídios em santa cruz do Capibaribe e 12 homicídios na
área da 17ª DESEC e 24ºBPM.
Do: Patrulha
do Agreste: fotos e informações: Gilson Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário