De acordo com informações de familiares, era por volta das 22h desta terça-feira (23) quando dois elementos chegaram na residência e atiraram contra Biel que estaria descansando em uma rede. Biel morreu na hora e ficou com o rosto bastante desconfigurado, praticamente irreconhecível.
Carmita e família frequentemente passam férias na casa de praia e fizeram muitos amigos em Peroba. Ela chegou na casa de praia na tarde de ontem e levou o neto, filho de Biel para passar as festas de final de ano com a família.
O corpo foi levado para o IML em Maceió, a capital do Estado. Familiares estão providenciando o translado do corpo para que o mesmo seja velado e sepultado em Brejo da Madre de Deus, provavelmente nesta quinta-feira (25). Ainda não foi esclarecida a motivação do crime.
Além de lamentar a morte de Biel, a população brejense está bastante comovida com a situação de Carmita, uma mãe que já sofreu demais com o assassinato de outros dois filhos, e agora praticamente presenciou o assassinato do terceiro filho.
O primeiro a ser assassinado foi Ismael Tavares de Moura, 26 anos, conhecido por Ló, o crime aconteceu na noite do sábado 22 de outubro de 2011 enquanto a vítima cortava o cabelo em um salão na Avenida Cleto Campelo, centro do Brejo da Madre de Deus.
O segundo filho de Carmita assassinado foi Vitor Tavares das Neves, 24 anos, ele morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) na madrugada da sexta-feira (16) de maio de 2014, após ser baleado na Avenida Cleto Campelo um dia antes. Ló, Vitor e Biel eram dependentes químicos.
Em pouco mais de três anos Carmita perdeu os três filhos para o submundo do crime.
Do Patrulha do Agreste /fonte: Estação Notícias
Em pouco mais de três anos Carmita perdeu os três filhos para o submundo do crime.
Do Patrulha do Agreste /fonte: Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário