Familiares informaram que José está sofrendo de depressão e pode está falando coisas sem entender.
Um fato inusitado aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, nesta terça-feira (02), José Dácio de Barros foi até a delegacia onde confessou ter cometido dois crimes de morte, segundo ele o primeiro crime aconteceu no município de Pesqueira quando teria executado o amante da própria mãe, "Eu matei João Fernando por que ele estava era mante de minha mãe, fiz isso para defender a honra de meu padrasto que estava sendo traído por minha mãe" declarou José.
O popular contou detalhes de outro homicídio que teria cometido, esse na cidade de Belo Jardim, "A outra pessoa que eu matei foi Tiago Silva, eu tive uma confusão com ele e dei quatro tiros nele, quando a gente estava em Bar na cidade de Belo Jardim" confessou José Dácio.
Alguns familiares de José Dácio estiveram na delegacia e conversaram com os policiais informando que o mesmo estaria com depressão após o fim de um relacionamento e isso pode está efetando o psicológico dele.
José pediu para ser preso por que estaria sendo ameaçado de morte por pessoas desconhecidas, e afirmou ainda está arrependido pelos crimes que "cometeu".
A polícia informou que não existe nenhum mandado de prisão contra José Dácio, que irá apurar as informações repassadas pelo popular para ter certeza se é verdadeira sua confissão, ou isso são apenas coisas de sua imaginação.
Do: Patrulha do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário