De acordo com informações da PM, o suspeito Claudiano Teixeira da Silva, de 27 anos, abordou a vítima quando ela caminhava pelo Sítio Furnas, em São Bento do Una.
O suspeito agrediu a menor com uma pedrada, tendo ela caído e desmaiado, em seguida o elemento rasgou a roupa da jovem e cometeu o estupro, quando ela retomou os sentidos tentou resistir lutando com ele, tendo o acusado desmaiado a vítima novamente, sendo que desta vez apertando o pescoço e consumado o ato sexual.
O suspeito deixou a vítima desmaiada dentro do mato e fugiu.
Após acordar do desmaio a menor pediu ajuda em uma residência próxima e foi socorrida pelo SAMU para o hospital de São Bento do Una, no Agreste.
Posteriormente ela foi transferida para o Hospital Agamenon Magalhães no Recife, devido à gravidade das agressões causada pelo elemento.
A PM foi informada da situação e durante rondas conseguiu localizar o suspeito que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão, onde o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presidio de Pesqueira, no Agreste pernambucano.
Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Agreste Violento
Nenhum comentário:
Postar um comentário